Truques para perder até 2 quilos em uma semana 

Obtenha os resultados que deseja de maneira saudável. Se você quiser aumentar sua autoestima o mais rápido possível, sua melhor aposta é ajustar suas expectativas e sua atitude, não seu peso.

Dito isso, existem formas de superar o impacto e melhorar a maneira como você se sente quando o tempo é essencial – e você não precisa morrer de fome, investir em suplementos de perda de peso inseguros ou duplicar os exercícios para obter resultados.
Em vez disso, experimente essa abordagem flexível que lhe permite escolher entre dicas de perda de peso que funcionam, mas que não irão arruinar completamente sua vida.

Escolha pelo menos quatro das dicas nutricionais e fitness com suporte de especialistas e trabalhe-as em sua agenda por sete dias seguidos. Se você se sentir ousado, coloque mais alguns. Quanto mais mudanças você faz, mais peso você pode perder entre agora e o final desta semana.

Beber muita água

Uma bebida esportiva ou energética, vitaminas de frutas ou cerveja leve – cada porção contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não lhe satisfazem do modo como 100 calorias de alimentos, então são um desperdício. Outros líquidos podem ser elevados em sódio e carboidratos, o que enrola o seu corpo na retenção de água, o deixando inchado.

A água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita.

E, estranhamente, ele realmente ajuda a eliminar o excesso de peso da água, bem como a impulsionar seu metabolismo.

Se a água é muito sem graça, adicione fatias de limão ou folhas de hortelã.

Substituir carboidratos refinados por vegetais

Os carboidratos simples como arroz branco, espaguete e pãezinhos de sanduíche podem ‘causar estragos no seu peso, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando você com fome e mais propensos a comer mais tarde.    Em vez de substituir esses alimentos por produtos mais saudáveis como o pão integral, que contêm fibras que saciam e, às vezes, podem desencadear inchaço, troque por vegetais durante a semana: em vez de arroz, experimente o ‘arroz’ de couve-flor feito com grãos de couve-flor.

Correr 30 minutos por dia

Qualquer treino que faça subir a sua frequência cardíaca queimará calorias. Mas você usará mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que envolva vários músculos simultaneamente. Arrisque o sppining ou corrida. Meia hora de cada queima de 200 a 300 calorias enquanto tonifica os braços e as pernas.

Você queimará ainda mais calorias por sessão se seu treino incorporar treinamento em intervalos: alternando atividades curtas de cardio intenso com atividade mais lentas.

Faça sexo à noite

Não que você precisasse de uma desculpa para se conectar com seu parceiro todas as noites, mas o fato é que essa é uma explosão de queima de gordura,  até 144 por 30 minutos. O sexo também aumenta os níveis de neurotransmissores de boa sensação, endorfinas, ajudando você a superar os desejos de comida.

Faça um sacrifício alimentar

Cortando um alimento – como a sobremesa de chocolate que você come depois do almoço – pode subtrair algumas centenas de calorias da sua dieta, o que se traduz em menos quilos.

Coma Salmão

É embalado com nutrientes que compõem o tom muscular e dão a sua pele um brilho saudável. Alguns nutricionistas afirmam que consumir uma porção (não importa como ela está cozido) pode fazer com que seu rosto fique um pouco mais contornado.

Tome pílula anti-gases

Pegue um desses comprimidos para mastigar, vendido no balcão em farmácias, para aliviar o inchaço no abdômen e quebrar as bolhas de gás no trato digestivo, deixando você com uma barriga mais plana.

Tenha postura

Mantenha a coluna rígida e os ombros para trás e prenda a barriga em direção à espinha.Isso lhe deixará mais fino.

Ana Pafundi Autor